quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Língua brasileira

Reclamar de falta de tempo já virou uma constante. por isso, vou mudar o disco. o problema é que o lado B continua em ritmo acelerado!
pô, vocês viram que o "website counter" parou?!! estava super feliz com os quase 1000 acessos, e quando atinge o número esperado, ele simplesmente parou! vou tentar resolver isso, mas não agora!
ah, mudei de estágio!! alguém lembra daquelas brincadeiras em q a pessoa escolhia coisas sem ouvir as perguntas? por exemplo, " você troca um emprego em que ganha 600 euros por mês por outro q paga 100??? SSIIIMMMM!" foi basicamente isso q eu fiz, mas com a diferença de que estava "a ouvir". Não estranhem, é q estou a habituar-me a escrever português, já que até pouco tempo eu escrevia em brasileiro!!!! não preciso nem dizer que isso irrita-me profundamente!
até breve!

2 comentários:

Vitão disse...

Olha... seu website counter ja voltou a funcionar!!! hehehe

Rumo aos 1000 acessos... eu to ajudando nisso!!! ;)

Bjãooo

Anônimo disse...

Não te preocupa:

"Que fique muito mal explicado
Não faço força pra ser entendido
Quem faz sentido é soldado"

hehehe