sexta-feira, 29 de maio de 2009

Destinado a......

Destino. Será que realmente existe? Às vezes me custa muito crer que já nascemos destinados à qualquer coisa, me parece uma situação cômoda demais. Se assim fosse, por que eu teria que me preocupar todos os dias que acordo em estudar, trabalhar, essas coisas regem uma existência ordinária? Anyway, essa é só mais uma das dúvidas existenciais que me perturbam.

Acho simplista demais acreditar em qualquer tipo de predestinação, mas se isso realmente não existir, que simplória será a nossa existência!! O mistério da vida é que nos permite ter aquele frio na barriga, ninguém sabe o que acontece antes ou depois, tampouco controlamos o que ocorre no agora. Mas será que alguém o faz?!

Pois bem, há dias em que acredito que sim, há algum propósito, uma razão qualquer e que sim, estou destinada a fazer algo, sei lá, qualquer coisa, só não sei qual, ainda. Ou melhor,se existe mesmo eu já devo estar vivendo meu destino… todas as minhas decisões, devem ser reflexo daquilo que de alguma forma foi anteriormente determinado. Mas eu também devo poder alterar esse destino, ou será q não?!

Será que se fizer meu mapa astral ajuda? Meus conhecimentos astrológicos se limitam ao horóscopo, não sei o quanto além eu consigo ir…. Bom, era isso, espero que haja alguém com quem compartilhar as minhas dúvidas. Vou seguir dividindo meus dias entre o ceticismo e a crença em “algo maior”.

Nenhum comentário: