domingo, 26 de outubro de 2008

finalmente!!!

adiei muito a história de escrever um blog! queria escrever para um jornal, uma revista, sei lá, algo mais importante! por fim...me rendi! resovi deixar a preguiça de lado e escrever algumas coisas talvez não tão importantes quanto necessárias, pelo menos pra quem as escreve. poder dizer de mim, dos meus amigos, das minhas tristezas e alegrias. daquilo que eu li ontem ou o que vi no final de semana. contar sobre o presente que ganhei hoje ou sobre o livro que comprei noutro dia. não vai ser necessariamente um relato diário, mas provavelmente sobre lembranças e observações de venho guardando de Lisboa e de outros lugares.

nota explicativa: sim, o nome do blog é uma homenagem ao chico, à Portugal, ao Brasil e a outros tantos lugares que os mares ainda vão me levar.

Nenhum comentário: