sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

e agora j...

Não tenho escrito muito…não é por falta do q dizer, talvez por excesso. Meu mestrado está acabando, não sei se da maneira como deveria, mas vai ter q ser. O que será que acontece depois? Meu estágio na Lusa também termina em Abril, e o que se faz depois disso, ninguém sabe! Enfim, tenho todas as possibilidades em aberto, o que também pode ser significar nenhuma. Bom, há dois anos, eu não imaginava o q estou fazendo hj! Tão pouco tinha esses planos, simplesmente aconteceram! Até orkut eu fiz nesse tempo, justo eu q sempre fui tão avessa a sites de relacionamento, caí nas armadilhas da rede. Mas seria fácil se essas fossem as únicas ciladas q cruzaram meu caminho.
***
Amanhã vou ao show da Bethânia! Divertido, não?!!! Depois eu conto como foi!

Nenhum comentário: