quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aluga-se um namorado?!

Minha turma de colégio está organizando uma grande festa – assim espero – para comemorar os dez anos de formatura. Com alguns sempre mantive contato, outros não vejo desde o dia da colação de grau no auditório do colégio. A maioria já está formada, muitos já casados, com noivos e afins, alguns com filhos e, até onde eu sei, todos vivos pra contar história. Essa festa me fez lembrar daquelas cenas de filmes e novelas em que há sempre uma solterona que não quer ir à festa porque todas as suas amigas vão estar com os seus respectivos e filhos e ela vai estar sozinha. Hahahahaha, sim, dramatismos à parte, essa vou ser eu!!! Há um clássico da sessão da tarde, Namorada de Aluguel (Can´t buy me love, 1987), com Patrick Dempsey no tempo em que ele nem sonhava em namorar a Grey! Seria no mínimo engraçado, mas claro, apenas uma solução temporária! Me veio à mente outro clássico juvenil, Carrie, a estranha (Carrie, 1976), mas esse não tem nada a ver, nunca tive superpoderes e nem fui rejeitada por todos, estranha…talvez um pouco. Mas quem não é?! Bem, vocês vão ter que esperar até setembro pra saber o que aconteceu na tal festa, mas nessas histórias o final é, geralmente, feliz!

Nenhum comentário: