terça-feira, 4 de novembro de 2008

ontem, amanhã e depois!



Não aconteceu nada de extraordinário hj, mas já q me cobram notícias, conto sobre meus últimos dias!


ando numa preguiça....acho q é por culpa do início do inverno...alguém ou alguma coisa sempre é responsável! lembrei daquela música do Gil, mas a conheço com a Elis: "essa é a ladeira da preguiça...preguiça que eu tive sempre de escrever para a família e de mandar conta pra casa que esse mundo é uma maravilha..." pois, sábado eu, camilão (desculpa, não controlo) e vitones passamos o dia jogados no sofá curando a ressaca do halloween!!! mas não pensem q o dia não foi produtivo! vimos alguns capítulos do Grey´s Anatomy, How I met your mother, A Espera de um Milagre e ainda Duets! passar pelo menos um dia sem preocupações comendo porcaria e vendo televisão entre amigos é muito bom! o dia ainda teve caminhada no frio pra tomar café...


o domingo foi...bem....deixo por conta de Álvaro de Campos: "não, não é cansaço...é uma quantidade de desilusão/que se me entranha na espécie de pensar,/é um domingo às avessas/dos sentimentos,/um feriado passado no abismo..." assim foi...


segunda-feira é quando tudo começa, não sei pq esse estigma, mas realmente tentei estudar na segunda. e fui pra aula de francês! oui...


e hoje ganhei o dia indo ao cinema. adoro ir ao cinema, mesmo qdo o filme não é exatamente o q eu esperava. mas quem mandou eu esperar alguma coisa?! apenas o imaginava diferente! Ainda assim, o recomendo, Paris. de alguma forma, depois do filme lembrei de Alberto Caeiro: "não basta abrir a janela/ para ver os campos e o rio./ não é bastante não ser cego/ para ver as árvores e flores."

4 comentários:

Anônimo disse...

we'll always have paris...

Anônimo disse...

bah que ressaca........

Anônimo disse...

a anonima é a raquel. não consegui colocar meu nome

Anônimo disse...

Olha... faltou o nome no teu post. Quem foi que te fez andar no frio para tomar um café ? hein? hein? Ta bem legal o blog jú ficou legala bussula. devias escrever um post para ela !
Daniel