segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Constipação

Estou constipada desde a última semana. E tenho estado ocupada com a dissertação. Não que eu tenha feito grandes progressos, mas o importante é não párar! Amanhã vou receber visitas ilustres. Logo volto pra contar.
Ah, pra quem quiser me dar uma prenda de Natal, tenho q devolver o Madame Bovary pra biblioteca!!

Tenho uma grande constipação,
E toda a gente sabe como as grandes constipações
Alteral todo o sistema nervoso,
Zangam-nos contra a vida,
E fazem espirrar até à metafísica.
Tenho o dia perdido cheio de me assoar.
Dói-me a cabeça indistintamente.
Triste condição para um poeta menor.
Hoje sou verdadeiramente um poeta menor.
O que fui outrora foi um desejo; partiu-se.
(...)
Álvaro de Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

tá constipada!!!!